11 de nov. de 2014

Fabiano Borges no SOFAR (Songs From a Room)

Amigos,

Tive o prazer que participar de uma edição do projeto SOFAR (Songs From a Room) em julho de 2014 em Brasília.

Na ocasião, interpretei Lamentos do Morro (Garoto):
https://www.youtube.com/watch?v=tv5Ib7VQACU

Conheçam mais sobre esse lindo projeto que nasceu em Londres e é conhecido como SOFAR:
http://www.sofarsounds.com


Abraços musicais,

2 comentários:

  1. Amigos,

    Foi um prazer e uma honra participar do evento do SOFAR (Songs from a Room).
    Este projeto nasceu em Londres há alguns anos, quando os organizadores estavam cansados de ir a lugares barulhentos no quais as pessoas não ouviam a música de fato.
    O projeto começou como ensaios particulares em Londres e logo foi se expandindo significativamente, de modo que hoje o projeto SOFAR é bastante conhecido no mundo inteiro. O SOFAR dedica-se a abordar músicas de várias tendências, sobretudo com bandas. Porém, nessa ocasião fui convidado como solista de violão.

    As pessoas podem se inscrever para participar dos eventos. Para tanto, é nececessário verificar quais são as capitais que estão levando a cabo o projeto. Os organizadores respondem ao e-mail dizendo se há vagas para assistir ao evento na cidade pleiteada. A questão interessante do projeto do SOFAR é que o público só sabe o que vai apreciar na hora do evento. Portanto, os artistas não divulgam que participarão do evento! Funciona como um evento surpresa.

    A equipe me perguntou qual seria a peça que eu gostaria que fosse filmada e disponibilizada no canal do youtube do SOFAR internacional. Escolhi "Lamentos do Morro" (Garoto) pela vibração e pelo sabor que essa música proporciona. Uma pena que não foi filmada a outra parte do recital. Evidentemente, esses procedimentos variam de acordo com as equipes de filmagem que são contratadas.

    Enfim, o clima do evento foi extraordinário como vocês podem conferir no vídeo. Reitero meus agradecimentos a toda a equipe que tornou possível o evento.

    Grande abraço a todos!

    Fabiano Borges

    ResponderExcluir