2 de ago. de 2012

BRAVIO: eventos nos dias 11ago (Elodie Bouny/França) e 25ago (Ernesto Méndez/Argentina)

Caros amigos,

Anuncio os dois eventos da Associação Brasiliense de Violão (BRAVIO) no mês de agosto.

Receberemos dois violonistas muito especiais. No dia 11 de agosto (sábado), a BRAVIO receberá a violonista francesa Elodie Bouny, que é uma excelente intérprete e compositora. Ela é casada com o grande Yamandu Costa, com quem já dividiu o palco algumas vezes. Assistam a esse belo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=y4TYLBF6n0U. Assistam também a sua entrevista no Jô Soares: http://www.youtube.com/watch?v=tAhbAcC74HI. Encaminho um link direto do site da BRAVIO com a biografia e o repertório que será apresentado pela Elodie:

No dia 25 de agosto (sábado), a BRAVIO receberá o grande violonista e compositor argentino Ernesto Méndez, professor da Universidad de Entre Ríos, Argentina.

Encaminho o link direto do site da BRAVIO com a biografia e o repertório que será apresentado pelo argentino que é um estudioso do lindo folclore argentino: http://bravio.mus.br/recitais/2012/Ernesto_Mendez/Ernesto_Mendez.html.

Os eventos da BRAVIO ocorrem sempre no SESC da 504 sul às 20 horas.

Assistam ao vídeos de Ernesto Méndez: http://www.youtube.com/user/sandiego15243?feature=mhee.

Leiam informações do Méndez aqui: http://www.epsapublishing.com/index.php?modulo=artistas&accion=ver_compositor&idartistas=81#0

No dia 25 de agosto, iniciaremos as atividades às 14 horas com uma palestra de Méndez. O título da palestra é: "Ritmos y formas de la música popular argentina de raíz folklórica en guitarra". Às 17 horas, teremos um sarau gratuito durante o qual violonistas interpretarão Mussorgsky, Bach, Tedesco, Scarlatti, entre outros.
Maiores informações: www.bravio.mus.br

Saiba mais sobre a BRAVIO: http://fabianoborgesnet.blogspot.com.br/2012/03/o-que-e-associacao-bravio.html

Saudações musicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário