28 de set. de 2011

Últimas notícias antes dos concertos na Europa, Ásia e América Central


Caros amigos,

Eu estou muito feliz com as realizações artísticas. Na semana seguinte, eu me ausentarei do Brasil para me apresentar em quatro países: Espanha, Armênia, México e Cuba.

Atuarei como solista (representante brasileiro) do XVII Festival de Música de Pulso y Púa, cujo evento é realizado em La Coruña (Espanha). Tenho a honra de contar com a participação especial do violonista galego Luís Rivera durante os concertos no norte da Espanha (http://www.agrupacionmusicalalbeniz.com/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=30).

Em seguida, partirei para a Armênia para participar de eventos culturais, sob os auspícios da Embaixada Brasileira em Ierevã, motivo pelo qual me sinto muito feliz e honrado.

Após o evento na Armênia, retornarei à Brasília rapidamente para me preparar para a América Central.

Em breve, colocarei mais informações.

Gostaria também de manifestar meu apreço pelo Centro Educacional Maria Auxiliadora (CEMA) que realizou um bonito e importante evento cultural destinado à música e à poesia no dia 28 de setembro, cuja realização se deu no teatro da própria escola que funciona no início da Asa Sul. Além de ter participado como jurado do referido evento ao lado do meu amigo Júlio Cruz, tive a honra de participar de uma conversa musical com os alunos do CEMA no dia 21 de setembro, em cuja ocasião toquei algumas obras da Argentina, Peru e Brasil.
Convido a todos a participarem do próximo evento da BRAVIO no dia 15 de outubro. A BRAVIO receberá o ganhador do Guitar Foundation of America (GFA), o maior concurso de violão erudito da atualidade:

Termino colocando à disposição uma galeria de fotos e dois bonitos vídeos realizados pela equipe do projeto 061UHA (direção: Cícero Fraga).

Saudações musicais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário