3 de set. de 2018

Música "Vida por Vir" (Vanessa Pinheiro/Fabiano Borges) - 2º Fase do Festival de Música da Nacional FM

Amigos,

Ando meio sumido das redes sociais por razões pessoais. Porém, hoje trago uma excelente notícia! 

Uma música minha — em parceria com a Vanessa Pinheiro — acabou de ser selecionada para a próxima fase do Festival da Rádio Nacional FM, cujo evento está comemorando 10 anos! 

A propósito, agradeço a todos que votaram em minha música no ano passado. Em 2017, acabei sendo agraciado com uma premiação na categoria instrumental com minha peça "Por El Caminito". Contudo, concorro este ano — ao lado da Vanessa — com uma canção! 

A Vanessa teve a sensibilidade extraordinária de traduzir por meio de palavras a melodia que havia brotado em mim, de modo que estamos muito felizes com o resultado dessa nova música intitulada "Vida por Vir". 

Agradeço ao talentosos músicos Gumercindo Aguilera (tres cubano) e Léo Barbosa (percussão) pela participação nesta gravação. Meus agradecimentos de sempre ao Felipe Castelar Torres Silva pelo apoio nas gravações que fazemos com frequência. 

Confiram no site da Rádio Nacional FM e não se esqueçam de votar!

Abraços musicais.

Fabiano Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário