16 de mar. de 2017

Canal do Youtube (Fabiano Borges): vídeos novos toda segunda-feira



Caros amigos,

Há alguns posts sobre o meu canal do Youtube aqui neste blog, mas registro aqui o meu convite para vocês acompanharem o trabalho em virtude de meu projeto que tem sido uma verdadeira maratona musical. O projeto consiste em postar um vídeo novo toda segunda-feira em meu canal do Youtube no fim de tarde. 

A rigor, o projeto possui dois propósitos para mim: o primeiro é o de registrar algumas músicas as quais tive que parar de tocar por alguns anos em decorrência da distonia focal. A segunda razão (the last but not least) é para eu não esquecer de certos arranjos que não estão escritos. Por falta de tempo, optei por me dedicar ao registro em vídeo do que em escrevê-los em partitura.

Para tanto, eu venho fazendo uma reserva de vídeos há algum tempo. À medida em que eu libero um vídeo no canal, estou gravando outros novos para vocês. Tem sido uma maratona musical registrar uma infinidade de gêneros, estilos e estéticas musicais tanto no violão quanto na guitarra, incluindo tutoriais. Fica o convite para visitarem o canal:

Aproveito para dizer que o tutorial de ritmos latinos está pronto!

Abraços musicais.

Fabiano Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário