3 de dez. de 2014

Pedro Rogério: Premiação em Festival Internacional de Violão

Caros amigos,

O querido e talentoso violonista Pedro Rogério acabou de ser premiado no Concurso Internacional de Violão Andrés Segovia:

Ficam registrados aqui meu apreço e meus melhores desejos para sua carreira. 

Transcrevo a seguir um texto escrito pelo próprio Pedro.

Grande abraço musical

Olá,
Gostaria de compartilhar que no último fim de semana conquistei o 2º Prêmio no Concurso Internacional de Violão Andres Segovia, realizado em La Herradura, Espanha, entre os dias 18 e 22 de novembro.  Foi um concurso de grande nível com participantes de 11 nacionalidades e com um programa grande, com 50 minutos de música, durante a primeira e segunda fase do concurso, sendo obrigatória a performance dos estudos III, VII e XI de H. Villa-Lobos. Os quatro finalistas, ainda tiveram que apresentar o Concerto de la Herradura de Eduardo Morales-Caso, obra especialmente composta para o concurso, junto a Orquestra da Universidade de Granada. Tocar este concerto teve um significado enorme na minha carreira, sendo a primeira vez que toco como solista. Queria agradecer a todos que contribuíram e contribuem com a minha formação musical. Este prêmio reflete toda a dedicação e trabalho que desenvolvemos ao longo destes 12 anos que estudo música, principalmente com meus professores de violão: Maurízio Martins, Cida Alvim, Eduardo Meirinhos, Júlio Ribeiro, Judicael Perroy e Franz Hálasz. Aqui deixo um link do início do Concerto de la Herradura: 
Um grande abraço,
Pedro Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário