22 de jul. de 2014

O violonista canadense Thierry Bégin-Lamontagne apresenta-se pela BRAVIO no dia 2 de agosto (sábado)

Amigos,

Convido-os para o próximo evento da BRAVIO que será realizado no SESC da 504 sul (Auditório Ary Barroso) no dia 2 de agosto (sábado) às 20 horas. Trata-se da apresentação do violonista canadense Thierry Bégin-Lamontagne.

Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).
Nascido em uma família de músicos, Thierry Bègin-Lamontagne desenvolve uma esplêndida carreira como violonista clássico. Aluno de Alvaro Pierri e vencedor de numerosos concursos importantes, a exemplo do Montreal Guitar Grand Prix (2007), José Tomas Villa de Petrer (2013) e o Brussels International Guitar Competition (2014). Lamontagne fará uma apresentação única em Goiânia no dia 03 de agosto, às 20h00, como parte de sua turnê pelos principais países da América Latina. Assista a duas de suas performances:
Abraços musicais,

2 comentários:

  1. Associação Brasiliense de Violão recebe Ganhador de Concurso na Espanha

    A Associação Brasiliense de Violão (BRAVIO) recebe no seu 73o. Encontro o violonista Canadense Thierry Bégin-Lamontagne, ganhador do Concurso Villa de Petrer de 2013.

    O violonista canadense Thierry Bégin-Lamontagne se distingue, desde jovem, por suas interpretações profundas. Ganhador de prêmios em concursos no Canadá, bem como o Concurso Internacional Robert J. Vidal (França), Montreal Grand Prix, Guitarra Internacional de Elx, Concurso de Coria (Espanha), e o concurso José Thomas Villa de Petrer 2013.

    Thierry já realizou concertos em vários países, como Espanha, Alemanha, França, Itália, Bélgica, Noruega e Canadá. Sufre de Síndrome de Tourette, e tem um forte símbolo de perseverança.

    Thierry tem o título de Embaixador Cultural em sua cidade natal, é patrocinado pelas cordas D'Addario e toca com um violão de Jean Rompré.

    SERVIÇO
    73o. Encontro da BRAVIO com Thierry Bégin-Lamontagne, ganhador do Concurso Villa de Petrer (Espanha)
    Auditório do SESC 504 Sul (W3 Sul, EQ 504/505 Sul)
    Recital: 20:00 (R$ 20 inteira e R$ 10 meia)
    Classificação: livre

    ResponderExcluir
  2. THIERRY BÉGIN-LAMONTAGNE

    PROGRAMA

    I
    - Canarios G. Sanz
    - Chaconna J.S. Bach
    - Mallorca A. Albeniz
    - Rosita - Lagrima -Marieta
    - Recuerdos de la Alhambra F. Tarrega
    - Carnaval de Venise N. Paganini

    II
    - Danza Brasilera J. Morel
    - Suite del Recuerdo J. L. Merlin
    - Choro no.1 H. Villa-lobos
    - Valse Vertigo P. Roux
    - Felicidade A. C. Jobim

    ResponderExcluir