27 de mai. de 2013

O violonista Vitor Noah se apresenta no 68º evento da BRAVIO (8 de junho, sábado)

Caros amigos,


Convido-os para o 68º evento da Associação Brasiliense de Violões (BRAVIO). O evento contará com a participação do jovem e talentoso violonista goiano Vitor Noah. 


Os eventos da BRAVIO ocorrem sempre no Espaço Cultural Ary Barroso da quadra 504 sul, às 20 horas, sábado, uma vez por mês.

Eis as atividades e as discriminações importantes para o referido evento:

- Horário e local do concerto: 20 horas (Auditório do Espaço Cultural Ary Barroso da SESC 504/505 sul);
- Valor da entrada do concerto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
- Classificação livre.
- Site da BRAVIO: www.bravio.mus.br;

Evento em Brasília Agenda: http://www.brasiliagenda.com.br/musica/vitor-noah.

Evento no facebook: http://www.facebook.com/events/504109836309200

Abraços musicais!


2 comentários:

  1. Segue o programa:

    J. S. Bach - Suíte II BWV 997
    I. Prelúdio
    II. Fuga

    Frank Martin - 4 peças breves
    I. Prelude
    II. Air
    III. Plainte
    IV. Comme une Gigue

    Aníbal Sardinha (Garoto) - Debussyana

    Radamés Gnattali - Toccata em Ritmo de Samba

    H. Villa-Lobos - Estudo Nº5

    Antonio José - Sonata
    I. Allegro Moderato
    II. Minueto
    III. Pavana Triste
    IV. Final

    ResponderExcluir
  2. Vitor Noah iniciou seus estudos nas Oficinas de Música da EMAC/UFG, com o profº. Ms. Rodrigo Carvalho, e desde então tem participado em várias atividades musicais como Festival Nacional de Música da UFG, Semana do Violão/UFG, Festival Leo Brouwer, Festival de Violão São Paulo, e Festival de Música de Santa Catarina. Participou de masterclasses com os renomados professores Edelton Gloeden (USP), Mário Ulloa (UFBA), Luiz Mantovani (UDESC), Andreas Von Wangenheim (Alemanha), Lazhar Cherouana (França), Vladimir Gorbach (Rússia), Eduardo Isaac (Argentina), Johan Fostier (Bélgica), Fabricio Mattos, Henrique Pinto, Fábio Zanon, e Maria Lívia São Marcos. Em 2008 ganhou o prêmio de revelação no concurso Jovens Talentos, da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás e obteve o 1º lugar no XIX Concurso de Violão Souza Lima (SP). Em 2011 estudou na Marshall University com bolsa de estudos integral concedida pelo CAPES/FIPSE, onde foi estudante da classe do professor Júlio Ribeiro Alves. Em 2012 foi um dos participantes do concurso de música clássica "Pré-estréia", televisionado pela TV Cultura, e, além disso, obteve o 1º lugar no Concurso de Violão do MASP 2012 - Homenagem a Henrique Pinto. Atualmente é bacharel em violão na Universidade Federal de Goiás, sob orientação do profº. Dr. Eduardo Meirinhos, e participa em recitais solo e camerísticos.

    ResponderExcluir