18 de jan de 2012

Patrick de Jongh e Fabiano Borges - Sala Martins Pena (Teatro Nacional)


Foto de divulgação: Daniel Cabral

Patrick de Jongh (violino) e Fabiano Borges (violão de sete cordas) se apresentarão, no dia 20 de janeiro (sexta-feira), na Sala Martins Pena do Teatro Nacional pelo Festival Internacional de Artes de Brasília (FESTIARTE), cujo evento ocorre em parceria com o 33º Curso Internacional de Música da Escola de Música de Brasília (CIVEBRA).

Contarão ainda com a participação especialíssima de Ticho Lavenère (bateria) e de Antoine Espagno (contrabaixo acústico).

Em seguida, houve a apresentação da artista paulista Cida Moreira.

Confiram-a programação completa do FESTIARTE aqui: http://festiarte2012.blogspot.com/

No repertório, destacam-se obras de Sueli Costa, Milton Nascimento, Astor Piazzolla, Agustín Barrios, Baden Powell, Tom Jobim e outros.

20 horas
Entrada franca
Evento do facebook: http://www.facebook.com/events/217936931628298/?context=create

Como de costume, disponibilizo algumas fotos e alguns comentários acerca da apresentação.

Começamos a apresentação com um potpourri de duas músicas do compositor e violonista brasileiro Baden Powell, quais sejam: Consolação e Berimbau; ambas em parceria com o poeta e diplomata Vinícius de Moraes.



Interpretamos, em duo, obras brasileiras de Edu Lobo, Dorival Caymmi e Garoto.



Além da parte bem brasileira, interpretamos música do Paraguai (Agustín Barrios Mangoré), Argentina (Astor Piazolla) e Peru (Jorge Bravo de Rueda).



Disponibilizei alguns momentos da apresentação no youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lJwZo8iA-pg



       Fotos do espetáculo: Sharlynn Margery

Espero que apreciem.

Saudações musicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário